Pages

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

abortar,nunca nojenta!!

1

Bom dia Casal…
Pois então. Eu mandei uma mensagem para vocês falando o que tinha acontecido no meu relacionamento… Eu trai e ele me perdoou e isso faz quase 1 mês. E agora descobrimos que eu estou grávida de mais ou menos um mês. Quando trai rolou um beijo e só… expliquei o que aconteceu e me arrependo amargamente por isso!
Mas agora, ele quer abortar o bebe! O que eu faço casal? Me ajudem?
Será que não tem chances dele amar o bebe? Dele voltar atrás? Ainda não fizemos… mas não quero fazer… e sem o apoio dele eu não consigo ter o bebe.
ME AJUDEM
Ana
Olá Ana...o único conselho que poderia te dar é que, se você conseguiu ter relações e engravidar numa boa... com certeza você CONSEGUE sim, ter um bebê com ou sem ele. Pra mim, o aborto não é uma opção! Fez, agora assume a responsabilidade. Se não quiser criar, tudo bem... mas não jogue no lixo, vá ao Forum - Vara da Infância e dê entrada no processo. É seu direito seu entregar um filho para adoção, caso não possua condições para cuidar dele. Você conversará com um assistente social e será marcada uma audiência para oficializar a situação. Se você for menor de idade precisará da autorização de seus pais/tutor ou responsável. Enfim, se realmente não tem condições... não existe a necessidade do aborto!
Ah Ana! Na boa! Se vira, e de preferência sozinha, pois um homem de verdade jamais pediria uma coisa dessas a mulher amada! Não interessa mais o que você fez de errado no passado, beijar outra pessoa não lhe torna uma puta, talvez uma tonta... Fez, então agora levanta a cabeça, assuma as consequências de seus atos, e meta um belo de um processo nas costas desse mané. Mas não cometa o erro de abortar!
Eu...
  •  
  •  
  •  
  •  

0 comentários:

Postar um comentário