Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

quer abortar ou rancar o dente,


Aborto Nunca! Defenda a Vida!

E se Maria tivesse abortado Jesus?

É incrivel como várias pessoas ignoram os avisos que são dados e insistem no hediondo crime do aborto. Algumas mulheres levantam a bandeira que elas tem o direito de fazerem o que bem entenderem com seu corpo e por isso não é errado abortar.

O objetivo do site é informar e formar. "Informar" sobre as questões relacionadas a fé católica e "formar" pessoas capazes de apoiar as causas da Igreja. Então aqui você terá uma visão básica de como é feito o aborto, mas nos ateremos mais a filosofia da Igreja católica.

>>A Igreja a favor da Vida:

Toda vez que alguém levanta a bandeira do aborto a Igreja católica levanta também a bandeira contra o aborto. E embora os grupos pró-aborto tentem arranjar desculpas e motivos para cometer esse crime, inclusive tentando colocar a Igreja como vilã, a posição da Igreja não muda.

E não vai mudar nunca! A Igreja Católica antes de tudo foi fundada por Jesus Cristo. E Jesus sempre foi a favor da vida: "eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (Jo 10,10).

Quem comete o aborto, comete dois crimes: primeiro contra a vida da inocente da criança, que não pode se defender. E segundo: contra si próprio. Pois quem faz aborto está tirando uma vida e portanto indo contra um dos os mandamentoS de Deus "Não matarás!".

Uma criança é o maior de todos os sinais da benção de Deus! Quantos pais tentam por anos a fio e não conseguem ter filhos? Pergunte a um pai ou uma mãe se gostaria de matar seu filho? Lógico que não! Em uma outra passagem, Jesus nos ensina a respeito das crianças:

"Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus? Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.

E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe. Mas qualquer um que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar."
(Mt 18,1-6)

Agora eu pergunto: porque Jesus diz que temos que ter um coração de criança? Por acaso uma criança comete um crime? Por acaso uma criança mataria seus pais apenas para "não ter trabalho"? Para que "meu corpo não fique deformado com a gravidez"? E todas essas besteiras sem fundamento que usam para tentar aprovar o aborto?

A resposta é: Não! Uma criança tem o coração puro, um coração inocente, um coração sem maldade. Uma criança confia plenamente nos seus pais e se "entrega" aos cuidados deles, sem se preocupar com outras coisas. É por isso que Jesus nos pede para sermos como crianças: para que nos entreguemos a Ele, totalmente! E que tenhamos o coração puro!

Mas existem monstros que querem justificar seus crimes!!! Abaixo vamos mostrar alguns "motivos" em que os abortistas mais se atém para tentarem justificar seus atos. Mas é interessante lembrar que a partir do momento que o aborto for liberado, quem garante que a lei será cumprida corretamente?

Vivemos em um pais em que muitos "espertos" sempre dão um "jeitinho" de burlar a lei. E mesmo sendo proibido, é absurdo o número de abortos que são cometidos. Muitos tentam fazer "em casa" e depois que surgem as complicações correm para o hospital. Lembro-me que uma vez fui visitar a PUC em Campinas e vi um balde de lixo enorme, do tamanho desses latões de lixo da prefeitura, cheio até a boca de fetos abortados!

>>Aborto vs Estupro:

Um amigo meu que estava fazendo faculdade de psicologia teve que fazer estágio com mulheres vitimas de estupro. Ele comentou que é um trauma imenso, porque TODAS as mulheres se culpam porque, por mais que elas odeiem o cara que fez e o ato em si, em algum momento durante o abuso elas sentiram um pouco de prazer.

Então, isso é muito dificil para elas superarem, porque foi algo contra a vontade, algo nojento, etc... mas aconteceu esse sentimento. Ele comentou também que as mulheres que engravidaram e conseguiram o direito de abortar a criança, tem problemas muito maiores para superar o trauma do que aquelas que decidiram levar a gravidez até o fim e ter os filhos.

Porque aquelas que tiveram as crianças, ao menos tem uma compensação, embora saibam que
os filhos são frutos de algo hediondo e brutal, como é o estupro. Mas aquelas que abortaram, tem que lidar com a questão do estupro,
de ter sentido um pouco de prazer (que não queriam sentir) e ainda a CULPA PELO ABORTO.

>>Aborto Vs Saúde da Mulher:

Porque ninguém vem falar dos CONTRAS relacionados a aborto? Ninguém fala das mulheres que fizeram aborto e tiveram inúmeros problemas. Algumas, anos mais tarde tentam engravidar e descobrem que se tornaram mulheres estéreis!

Minha mãe tinha uma amiga já tinha filhos adultos. E mesmo assim aconteceu de ela ficar grávida. O marido não era contra, mas ela por "vergonha" da idade avançada, decidiu fazer um aborto.

Resultado: depois do aborto ELA NUNCA MAIS TEVE SAÚDE. E isso se arrastou por muitos anos... até ela morrer!

Sobre isso ninguém fala, não é? Quantas mulheres perderam sua saúde por causa de um aborto?

>>Atitude de Cristão:

Como cristão, ou seja, se você segue a Jesus, não pode concordar com um crime desses! Existem
certas "ações" que todo cristão pode fazer:

- Não adquira produtos, nem assista programas e canais de televisão que sejam patrocinados, patrocinem ou concordem com o aborto;

- Aprenda mais sobre o assunto e saiba defender sua posição com argumentos. Aqui no site fornecemos alguns, mas se você pesquisar na internet achará muitos mais. As fotos que você vai ver já falam por si só!

- Argumente sempre que assim como Jesus, você é a favor da vida!

- Reze, reze, reze... reze muito, tanto pelas crianças que foram abortadas como pelas mães que
concordaram com o aborto! O Sagrado Coração de Jesus sobre com esses crimes!

>>Métodos Abortivos:

Veja abaixo alguns dos horríveis métodos usados pelos abortistas para matar as crianças na barriga da mãe. No final dos métodos tem também link para ver as fotos, caso alguém tenha coragem de ver:

>>Envenenamento salino (16-32+ semanas):

Foi o método de aborto mais comum nos EUA durante a década de 70 e 80, mas como oferecia grande perigo para a vida da mãe já não é mais tão frequente.

O método consiste em inserir uma agulha comprida na barriga da mãe até a bolsa onde está o bebê. É então injetada uma solução salina concentrada (água e sal). O líquido aminiótico contendo essa solução mortal é então ingerido lentamente pelo feto, envenenando-o e queimando a pele e os pulmões.

Até ocorrer a morte do bebê ele terá espasmo, inchaço, congestão, hemorragia, choque e por fim a morte. É um processo lento e prolonga-se por algumas horas.

Quando esse método funciona "perfeitamente" a mãe entra em trabalho de parto um dia depois, dando a luz um bebê morto. Mas em alguns casos o bebê ainda está vivo!

O método é realizado com “sucesso” a mãe entra em trabalho de parto um dia depois, dando à luz um bebé morto ou moribundo.

>>Sucção ou Aspiração (até 12 semanas):

Esse é o método usado em 95% dos abortos cometidos nos países "desenvolvidos".

Coloca-se no útero da mulher um tubo oco que tem uma ponta afiada. Uma forte sucção (28 vezes mais forte que a de um aspirador doméstico) despedaça o corpo do bebê que está se desenvolvendo, assim como a placenta e absorve "o produto da gravidez" (ou seja, o bebê), depositando-o depois em um balde, como se fosse lixo.

O abortista introduz então uma pinça para extrair o crânio do bebê, que costuma não sair pelo tubo de succção. Algumas vezes as partes mais pequenas do corpo do bebê podem ser identificadas.

Como esse método é bastante agressivo ele pode causar ferimentos no útero da mulher, impedindo grevidez futuras.

>>Dilatação & Curetagem (6-16 semanas):

Este método é parecido com o método da succção. Mas é inserido uma cureta, que é um objeto em forma de colher com bordas cortantes que é utilizado na curetagem.

Uma vez inserido o objeto o abortista então despedaça o bebê dentro da barriga da mãe e vai retirando as partes do bebê. Ao mesmo tempo em que vai retirando, o abortista vai "montando" o bebê ao lado, pois precisa se certificar que nenhuma parte do bebê ficou dentro da barriga da "mãe".

As complicações desse método são as mesmas complicações do aborto pelo método Sucção ou Aspiração.

>>Sufocamento:

Este método de aborto é chamado de "parto parcial".

O procedimento é praticamente o mesmo que um parto normal. Porém, a semelhança fica apenas aqui. O abortista puxa o bebê para fora deixando apenas a cabeça dentro da "mãe", já que a cabeça é grande demais para sair.

Então ele introduz um tubo na nuca do bebê e suga a massa cerebral, levando o bebê a morte. Como então a cabeça está "vazia" o abortista consegue retirar o bebê.

>>Operação Cesárea:

Este método é exatamente igual a uma operação cesárea comum. Vai até o ponto em que se corta o cordão umbilical.

Porém, ao invez de cuidar do bebê, deixa-se que ele morra. A operação cesárea nesses casos não tem o objetivo de salvar o bebê mas de matá-lo!

>>Galeria de Horrores:

Como o objetivo do site não é prender-se na questão do aborto, eu apenas coloquei algumas fotos para quem tiver estomago para ver. Basta clicar no link:

Foto 01 (Aborto por Envenenamento Salino)
Foto 02 (Aborto por Sucção ou Aspiração 1)
Foto 03 (Aborto por Sucção ou Aspiração 2)
Foto 04 (Aborto por Dilatação e Curetagem)
Foto 05 (Aborto por Sufocamento)
Foto 06 (Aborto por Cesariana)

0 comentários:

Postar um comentário