Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

o resultado de um grande e louco amor


o amor de um casal apaixonado ,coisa mais linda e muito valiosa pras pessoas que estão se amando,eles se beijam se afagam se doam ,tudo é muito bonito um só pensa no outro ,se come alguma coisa fora de casa já se lembra do seu grande amor ,tipo se alguem faz mal pra ela, diz o homem eu quebro a cara do sujeito, Deus me livre ficar sem ligar pra ela ou não vé-la no final de semana ,se minha familia não aceita ela que que se dane o mundo,não quero nem saber fico com ela e pronto ,nem que pra tenha que pra isso tenha que sair de casa.conta ele prum colega muito intimo ,onte nos fizemos um amor tão gostoso que só de lembra tenho vontade de estar com ela pra repetir cara foi demais eu amo ela demais diz um rapaz que esta loucamente apaixonado,,ai o tempo passa uma semana duas semanas tres semanas,toca o celular dele é la ele diz muitas palavras linda de amor,nossa porque vc demorou pra retornar minha ligação estava morrendo de saudades ,ela esta chorando e ele diz que foi minha linda!!,ela diz estou grávida a minha menstruação não veio eo teste deu possitivo,ele imediatamente desliga o celular e um grande silencio rouba a cena de romantimo ,semanas após vamos a uma clinica esta criança não pode nascer !!!!! o nosso amor não era tão lindo !!!! texto nonete maria

0 comentários:

Postar um comentário